Panafrica Rally: Mário Patrão em 3º lugar

Por a 11 Setembro 2018 20:58

Depois de ter concluído a etapa inaugural na 3ª posição, Mário Patrão cumpre hoje o primeiro de dois dias de etapa maratona no Panafrica Rally que se está a disputar em Marrocos e que se prolonga até ao próximo dia 14.

O piloto da KTM que participa nesta grande competição africana tendo apenas como apoio o seu mecânico, segue imediatamente atrás dos franceses Adrien e Michael Metge, pilotos de equipa oficial.

O piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRICOLA começou por realizar o 4º tempo no prólogo do Panafrica Rally que se realizou a menos de 24 horas após ter disputado a Baja TT Idanha-a-Nova, onde venceu a Classe TT3 e foi 3º classificado na Geral Absoluta. Na etapa inaugural da competição africana gastou 2h33m44s para percorrer os 205 km cronometrados de setor seletivo. A segunda especial cronometrada – a primeira parte da etapa maratona – tem 234 km de extensão.

Amanhã cumpre-se o segundo dia da etapa maratona do Panafrica Rally, a terceira especial deste rally, com 140 km cronometrados, que vai percorrer as pistas de Merzouga.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas TT
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png