Nacional de TT ruma ao Alentejo

Por a 29 Abril 2016 09:15

É já no próximo fim de semana que o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno regressa à acção com o Rali TT Reguengos de Monsaraz.

Numa organização da Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense, a segunda jornada do Nacional terá um total de 230 quilómetros. Os concorrentes de Motos, Quads, UTV e Buggy terão pela frente uma Super-Especial de 5 km a realizar no dia 30 de abril e dois sectores selectivos no dia seguinte com a primeira volta a ter a extensão de 74 km e a segunda de 151 km. Ao longo de dois dias de competição a prova alentejana irá atravessar os concelhos de Reguengos de Monsaraz, Alandroal, Redondo e Évora. Presentes também irão estar o Desafio Polaris, Troféu Can-Am Maverick e o Troféu Polaris RZR.

Em termos de campeonato, António Maio chega a Reguengos na liderança, depois do actual campeão nacional ter levado a melhor nas duas rodas no Raid Paraíso do TT. Maio é ainda o líder da categoria TT2. Já em TT3 é Mário Patrão que está na frente, sendo que no campeonato o piloto de Seia ocupa o segundo lugar. Por último na classe TT1 é o terceiro classificado , Sebastian Bühler, que comanda. Já nos Quads e UTV/Buggy Roberto Borrego e João Dias partem para esta prova no primeiro lugar dos respectivos campeonatos. Nota para o facto de Borrego ter sido o vencedor à geral em Góis.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x