Micael Simão, Baja TT Oeste: “Um pódio à geral não se esquece”

Por a 13 Maio 2022 17:30

O vice-campeão nacional TT3 Micael Simão teve este fim de semana um excelente desempenho na Baja Oeste de Portugal ao conquistar o pódio absoluto desta que foi a quarta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, o primeiro pódio absoluto na sua carreira desportiva.

O piloto GasGas triunfou ainda entre os pilotos que disputaram a FIM Bajas World Cup a Baja European Championship e somou mais uma vitória entre os TT3, a quarta desta temporada. 

“Não esquecerei nunca esta corrida. É muito especial para mim. Ao final de tantas tentativas, e depois de nem eu nem quem me acompanha virar a cara à luta, os resultados estão à vista. Vou levar toda esta confiança para o Algarve para conseguir repetir o feito e desta vez a jogar em casa. Nunca consegui correr em casa, ou motivado por lesões ou devido à Covid 19. O pódio à geral não se esquece, é bastante gratificante. Faz-nos acreditar que estamos a trabalhar na direção certa. Tenho que agradecer à minha equipa, a todos os que apoiam e patrocinam e apostam em mim, sem eles não seria possível, o que prova que todos juntos somos mais fortes. Muito obrigada. Estes resultados são de todos nós”, disse o piloto da Makina4All visivelmente emocionado com a conquista dos excelentes resultados à chegada a Torres Vedras no final da prova. 

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno prossegue no final do mês, com a Baja de Loulé, quinta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que se disputa de 27 a 29 de maio.

:.

(Foto: A2 Comunicação)

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x