Martim Ventura, CNTT, Baja Loulé: “Foi pena não ganhar”

Por a 31 Maio 2022 17:45

Martim Ventura esteve em excelente plano na Baja de Loulé, ao conquistar o seu terceiro 2.º lugar absoluto da temporada.

3.º no prólogo, o piloto da Yamaha ascendeu ao 2.º posto após o primeiro setor seletivo de 159 km. Nesse dia, as circunstâncias em que disputou a corrida fizeram o jovem perder algum tempo que viria a ser determinante para a classificação final, terminando esta competição a menos de 1m30s do vencedor da prova.

No final dos 332 km da prova algarvia, Ventura comentou que “foi uma boa corrida. Foi uma boa disputa pelos lugares cimeiros. Pena alguns dos pilotos que disputam as primeiras posições terem registado alguns problemas. A corrida correu bastante bem. No Sábado tive um percalço no pó. Estive muito tempo atrás de um piloto que seguia com um problema e foi isso que ditou este segundo ligar. Foi pena não ganhar. Agora vem o Verão há que descansar e voltar em setembro.”

O Campeonato Nacional de Todo-o-terreno vai fazer agora a sua habitual pausa de Verão e regressará em setembro, altura em que de 23 a 25 de setembro se vai disputar a Baja TT Sharish Gin, em Reguengos de Monsaraz.

:.

(Foto: A2 Comunicação)

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x