Marcos Patronelli vence a 6ª etapa entre os quads

Por a 8 Janeiro 2016 18:52

A etapa de hoje dos quads ficou marcada pelo abandono de Ignacio Casale, que vinha a recuperar parte do tempo perdido ontem, mas que sofreu uma queda que deitou por terra as esperanças de Casale em obter um bom resultado na presente edição da maior prova de todo-o-terreno do mundo. O vencedor do Dakar em 2014 fraturou uma clavícula, tendo sido transportado de helicóptero.

A vitória na tirada mais longa da prova foi alcançada por Marcos Patronelli. O piloto argentino esteve sempre na luta pela vitória com Casale e terminou a etapa com o tempo de 6h53m39s, menos 6m39, que o seu irmão Alejandro, vencedor do Dakar em 2011 e 2012.

Já o sul-africano Brain Baragwanth, voltou a andar em bom ritmo a 8m21 do vencedor da etapa, enquanto o líder à partida para esta sexta etapa, o russo Serguei Karyakin, registou o quarto melhor tempo, perdendo contudo 18m01s para Marcos Patronelli.

Na classificação geral provisória, Marcos Patronelli é o novo líder dos quads no Dakar, agora com uma vantagem de 2m48s para o seu irmão Alejandro, enquanto Karyakin desceu ao terceiro lugar a 5m39 do líder.

Tempos ONLINE

Foto: José Mario Dias

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Dakar
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x