Hélder Rodrigues 8º no Prólogo da Sardenha

Por a 2 Junho 2016 19:25

Escasseiam informações sobre o Rali da Sardenha, uma prova que apesar de pertencer ao Campeonato do Mundo FIM de Cross Country tem um site oficial com poucas informações sobre o Prólogo disputado esta tarde. Inicialmente os resultados foram simplesmente publicados… numa fotografia à folha de tempos colocada no Facebook! Coisas de italianos… Entretanto, foi possível apurar um site com os tempos online da prova. Pode consultar esse site através deste link.

O francês Xavier de Soultrait foi o mais rápido no Prólogo, completando o curto percurso em 1m23,14s. Atrás do piloto da Yamaha ficou o italiano Vanni Cominoto (Husqvarna), a 0,086s, e seguido por Juan Pedrero (Sherco) a 1,38s do mais rápido.

Seguem-se alguns dos principais favoritos à vitória, o argentino Kevin Benavides (4º), o francês Adrien van Beveren (5º), companheiro de equipa de Hélder Rodrigues na Yamaha Racing, e o experiente Olivier Pain (6º), que representa agora a equipa Dirt Racing, aos comandos de uma Beta.

Hélder Rodrigues, por seu turno, foi o 8º classificado no dia de hoje ficando a 3,20s do melhor tempo. A verdadeira competição no Rali da Sardenha começa amanhã, com a primeira de cinco etapas.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Mundial Rallyes e Cross Country FIM
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png