Hélder Rodrigues 4º em dia de vitória para Antoine Meo

Por a 14 Janeiro 2016 17:26

Antoine Meo voltou a vencer uma etapa no Dakar, a segunda no seu ano de estreia na grande maratona sul-americana. O penta campeão do mundo de Enduro foi o mais rápido na tirada que ligou La Rioja a San Juan deixando o seu colega de equipa e líder da classificação geral, Toby Price, na segunda posição a 18s, enquanto Pablo Quintanilla foi o terceiro mais rápido gastando mais 2m48s que o vencedor da etapa.

Hélder Rodrigues fez esta quinta-feira uma boa etapa, terminando na quarta posição, a 6m02s do primeiro. Já Kevin Benavides, que vinha a realizar uma boa etapa, acabou por cometer um erro de navegação depois de ter passado em CP3 e desta forma terminou a tirada a 12m13s de Antoine Meo.

Na classificação geral provisória após a 11ª etapa, Toby Price mantém a liderança, agora com uma vantagem de 35m23s para o seu companheiro de equipa, Stefan Svitko, enquanto Antoine Meo ascendeu à terceira posição a 43m46 de Price, num claro domínio da KTM nos lugares do pódio. Na quarta posição surge Pablo Quintanilla, que perdeu uma posição na geral, a 45m19 do primeiro, mas ainda na luta por um lugar no pódio.

Entre os portugueses, Hélder Rodrigues mantém a sexta posição, a 1h02m01s do líder, mas a 5m4s de Kevin Benavides, que devido a um erro de navegação na etapa de hoje perdeu muito do tempo que tinha de vantagem para o piloto português da Yamaha.

Tempos Online AQUI

Em actualização.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Dakar
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png