Dakar: Price com problemas, Barreda lidera, Gonçalves 6º

Por a 4 Janeiro 2017 11:03

Já está em curso a terceira tirada do Dakar, que liga San Miguel de Tucumán a San Salvador de Jujuy e tem 364 quilómetros cronometrados. Num dia onde pela primeira vez os concorrentes enfrentam altitudes elevadas  e a navegação será também importante é Joan Barreda Bort que neste momento comanda a corrida à passagem do primeiro waypoint. O piloto da Honda está a fazer jus à promessa de estar ao ataque nesta etapa e leva 5m11s de vantagem para Ricky Brabec, seu colega na Honda. Com estes resultados Joan Barreda é o líder provisório do Dakar.

No terceiro lugar está o sempre consistente Pablo Quintanilla. O piloto da Husqvarna, formação que tem em Ruben Faria o diretor desportivo, vem a ceder 5m34s para Joan Barreda Bort. Segue-se a melhor KTM, que é a de Stefan Svitko, enquanto Sam Sunderland completa o top cinco.

Paulo Gonçalves, que partiu para o dia de hoje no segundo lugar da geral, é o sexto mais rápido e já cedeu 9m42s para Barreda Bort. Nota ainda para as dificuldades sentidas por Matthias Walkner e Toby Price, os pontas de lança da KTM. Walkner perdeu 16m25s e o líder à partida para a etapa Price cedeu 18m53s pelo que algo poderá ter acontecido a estes dois candidatos à vitória final na prova.

Em atualização….

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x