Dakar: David Megre e Luís Portela de Morais prontos para a estreia

Por a 2 Janeiro 2017 08:29

Esta segunda feira arranca finalmente a edição 2017 do Dakar, com a realização da primeira etapa entre Assunção e Resistência no Paraguai com 454km, 39 dos quais de especial cronometrada.

Os pilotos do Team Jetmar KTM Portugal, David Megre e Luis Portela de Morais, cumpriram ontem a cerimonia do pódio, onde os pilotos são apresentados, um momento de festa, “foi um ambiente de festa aqui em Assunção, verdadeiramente espetacular com milhares de pessoas na rua para ver os concorrentes ao Dakar. Fizemos um percurso de quase cinco quilómetros com passagem pelo pódio e fomos deixar as motos ao parque fechado. Esta segunda vamos ter uma especial curta que dizem ser rápida embora com alguns perigos na sua fase inicial”, salientou Luís Portela de Morais o campeão Nacional de Rugby que faz a sua estreia no Dakar tal como David Megre o seu companheiro de equipa.

Para a primeira etapa do Dakar Portela de Morais já salientou que : “Esta manhã vamos com algum cuidado para evitar quedas, mas estou convencido que poderemos ter uma surpresa da parte dos pilotos portugueses”.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Dakar
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x