Dakar 2017, Etapa 4: Joan Barreda recupera a liderança, Paulo Gonçalves 11º

Por a 5 Janeiro 2017 12:41

Está a animada a quarta tirada do Dakar, que marca a entrada da corrida na Bolívia. Depois de Toby Price ter liderado o início da etapa, Joan Barreda Bort entrou em acção e roubou a liderança ao vencedor do Dakar em 2016 no segundo ‘waypoint’. O piloto da Honda, que comanda a prova, está ao ataque e tem agora 3m11s de vantagem sobre Price, que caiu para segundo.

Segue-se Matthias Walkner, que está a 3m23s de Joan Barreda e realizar uma etapa sólida. Pela Renet também está em recuperação e continua a demonstrar toda a sua qualidade. O pupilo de Ruben Faria na Husqvarna é neste momento o quarto a 3m54s  do primeiro lugar. Gerard Farrés fecha o lote dos cinco pilotos mais velozes. Já Paulo Gonçalves continua a perder tempo e permanece no 11º posto  a uns distantes 15m09s do seu colega, Joan Barreda. Com este resultado o experiente piloto português já perdeu o terceiro lugar com que partiu para a etapa de hoje.

Nota ainda para Sam Sunderland, segundo da geral, que era o quinto mais veloz no primeiro ‘waypoint’, mas agora está a ceder 15m33s pelo que algo poderá ter acontecido ao homem da KTM. Esta situação deixa ainda Joan Barreda Bort mais confortável no topo da classificação geral.

Em atualização…

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x