CNTT: David Megre integra BP Ultimate Adventure Team

Por a 15 Setembro 2022 22:00

David Megre será o representante do BP Ultimate Adventure Team nas competições nacionais em moto.

Este é um novo projeto desportivo, inédito e diferenciador relativamente às décadas mais recentes do todo-o-terreno em Portugal uma vez que que junta quatro pilotos portugueses em três disciplinas diferentes do TT: Moto, SSV e Auto.

A estrutura “aposta em participações desportivas aquém e além fronteiras, às quais se irão juntar diversas outras atividades” de acordo com o comunicado conhecido hoje.

Miguel Barbosa e Lourenço Rosa irão competir nos automóveis enquanto que Luís Portela Morais irá conduzir um SSV.

Naturalmente motivado com este projeto, David Megre afirma que “continuo a ser competitivo e em particular nas provas de navegação onde atualmente lidero o campeonato”.

A nível internacional, Megre desempenhará o papel de navegador de Luís Portela Morais no SSV, à semelhança do que aconteceu no Dakar 2022.

Para a bp Portugal este projeto “assenta mais uma vez na forma diferenciadora e inovadora como a bp aborda os seus patrocínios e relações de parceria, combinando a experiência de quatro grandes pilotos numa iniciativa muito relevante para o desporto motorizado em Portugal. Trata-se de um projeto que conta com o apoio da marca BP Ultimate, alinhando a qualidade dos nossos combustíveis com um projeto desportivo também ele de excelência”, refere Sílvia Barata, Presidente da bp Portugal.

:.

(Foto: A2 Comunicação)

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x