António Maio, Baja Oeste, Antevisão: “É uma novidade para mim”

Por a 3 Maio 2022 19:30

António Maio estreia-se este fim-de-semana na Baja TT Oeste de Portugal, quarta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Será a primeira vez que o piloto da Yamaha vai competir pela nesta prova organizada pela Escuderia de Castelo Branco, que cumpre este ano a sua segunda edição.

O Capitão da GNR venceu as três corridas do CNTT 2022 já disputadas e espera mais um bom resultado.

Estou muito entusiasmado para dar início a esta Baja do Oeste porque é tudo uma novidade para mim. Não competi na primeira edição da prova, enquanto outros pilotos meus adversários já fizeram esta corrida no ano passado, pelo que vou à descoberta. Parto sempre com o objetivo de fazer um bom resultado e lutar pelos primeiros lugares, mas sei que não será fácil”, contou António Maio. 

A 2ª edição da Baja TT Oeste de Portugal vai percorrer pistas dos municípios de Sobral de Monte Agraço, Torres Vedras, Alenquer, Bombarral, Óbidos e Azambuja. Os concorrentes terão pela frente 380 quilómetros cronometrados repartidos por um prólogo de 6 Km a disputar na tarde de dia 6, dois setores seletivos de 144 e 82 km no dia de sábado e um troço de 161 km no domingo a fechar a prova.

:.

(Foto: A2 Comunicação)

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x