Troféu Yamaha: Visita a Rio Maior

Por a 20 Junho 2018 15:22

Já está a ser preparada mais uma jornada da 15ª edição do Troféu Yamaha, o mais antigo troféu de todo-o-terreno disputado em Portugal. A quarta etapa desta competição monomarca em 2018, promovida pela Yamaha Portugal, vai ter lugar no próximo dia 24 de junho em Rio Maior, uma cidade bastante conhecida devido à famosa “Pista do Areeiro” que é uma das preferidas da maioria dos pilotos desta competição.

Para esta jornada espera-se, uma vez mais, um dia de emoções fortes com corridas bem disputadas e aguarda-se a presença de mais de duas centenas de concorrentes, à semelhança do que tem acontecido em todas as etapas desta temporada de 2018.

O percurso da quarta etapa vai sofrer algumas alterações que visam acima de tudo introduzir algumas melhorias no traçado de forma a torná-lo menos exigente do ponto de vista físico. O traçado principal será mais pequeno do que o habitual tendo 1900 metros de extensão. Esta jornada vai contar com o apoio do Moto Clube de Rio Maior, da Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Rio Maior.

“A visita do Troféu Yamaha a Rio Maior é sempre especial. Este ano contamos com uma grande adesão a este evento que tem contornos de elevada espectacularidade. Rio Maior vive com grande intensidade o Troféu Yamaha e a competição ganha sempre muito com a sua visita a esta cidade”, afirmou Luís Figueiredo Marketing Manager (PV) da Yamaha Portugal.

As verificações para a prova de Rio Maior começam às 8 horas. As sessões de treinos iniciam-se pelas 9h30 e a primeira de oito corridas arranca às 14 horas.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Sem categoria
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png