MotoGP – Marc Márquez: “Esperava estar melhor em termos físicos”

Por a 6 Fevereiro 2019 13:17

O piloto da Honda foi a grande figura do primeiro dia de testes oficiais do MotoGP no circuito de Sepang ao assinar o melhor tempo da jornada no complexo desportivo malaio.

Um registo obtido numa fase em que Marc Márquez ainda não está a 100% do ombro esquerdo, operado no passado mês de dezembro, pelo que foi forçado a terminar o seu dia de trabalho logo na pausa de almoço. Márquez completou apenas 29 voltas, mas mesmo assim não deixou de dar uma grande demonstração de força perante a concorrência ao ser o mais forte não obstante estar ‘tocado’.

Mesmo assim o homem de Cervera queria mais. “Estava à espera de estar melhor do que estive. Ainda não tenho potência máxima. Para rodar a 100% em uma ou duas voltas tudo está bem, mas depois tive de mudar o meu estilo de pilotagem para compensar o meu atual estado físico.”

Depois do trabalho em pista seguiu-se o trabalho nos bastidores com o seu fisioterapeuta, Carlos García, que viajou com o seu pupilo para Sepang. Tudo para amanhã, Márquez estar de volta à carga e quem sabe ter mais tempo de pista, já que hoje por exemplo não foi possível realizar uma simulação de corrida.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Sem categoria
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png