MotoGP, 2021, San Marino: Dois dias cruciais para a Honda em Misano

Por a 20 Setembro 2021 15:00

Após um fim-de-semana fantástico de corridas no Gran Premio Octo di San Marino e della Riviera di Rimini, os pilotos da Honda de MotoGP estão agora a preparar-se para um teste de dois dias descrito como “muito importante” em Misano na terça e quarta-feira

Com apenas quatro corridas da temporada 2021 pela frente, cada fábrica está agora a colocar pelo menos algum do seu foco já na temporada de 2022.

A Honda, o fabricante mais bem sucedido em MotoGP, é certamente um desses fabricantes, que ainda está a procurar melhorar a moto de 2021.

O oito-vezes Campeão do Mundo Marc Márquez (Honda Repsol) explicou que a HRC está num “ponto crítico” e também vai testar novas peças para a próxima época em Misano.

“Muito importante estes dois dias. Vamos introduzir algumas peças novas a pensar em 2022. Estamos num “ponto crítico, estamos a lutar com muitas dificuldades”, comentou Márquez, falando depois do GP de San Marino de domingo.

“Por outro lado, parece que cada vez estamos melhor, mas precisamos também de trabalhar no chassis e no motor, e sim, é já há alguns meses que a Honda está a trabalhar arduamente para melhorar para o próximo ano”.

Pol Espargaró, por sua vez, ainda procura melhorar a sensação na moto.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x