MotoGP, 2021: Sai a Finlândia, entra a Estíria

Por a 14 Maio 2021 10:15

O GP da Estíria foi adicionado ao calendário de 2021, uma vez que o GP Finlandês acaba de ser cancelado

Um novo acordo de cinco anos com o Kymiring assegura o seu lugar no calendário MotoGP até 2026, mas não este ano, com um Red Bull Ring duplo de regresso em Agosto

A FIM, IRTA e Dorna Sports anunciaram o cancelamento do Grande Prémio da Finlândia de 2021. A atual pandemia de Covid-19, bem como as consequentes complicações de viagem para a Finlândia, obrigaram ao cancelamento do evento.

No entanto, a Dorna Sports também confirmou um acordo prolongado de cinco anos com o Grande Prémio da Finlândia, assegurando ao novo KymiRing um lugar no calendário até pelo menos 2026.

Além disso, a FIM, a IRTA e a Dorna Sports estão entusiasmadas por anunciar que o Grande Prémio Michelin da Estíria será acrescentado ao calendário de 2021.

O evento terá lugar no Red Bull Ring de 6 a 8 de Agosto, o fim-de-semana que precede o Grande Prémio da Áustria.

O Grande Prémio da Estíria foi celebrado pela primeira vez em 2020, com uma corrida histórica na classe rainha a cimentar o seu lugar nos livros de história ao lado do Grande Prémio da Áustria.

Em mais boas notícias para os fãs, de acordo com as autoridades locais e cumprindo todos os protocolos de saúde exigidos, tanto o Grande Prémio da Estíria como o Grande Prémio da Áustria esperam receber um número limitado de espetadores através das portas esta época para desfrutar do melhor do MotoGP numa das pistas mais bonitas do mundo: o Red Bull Ring.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x