MotoGP, 2021, Misano: Oliveira evolui em Misano

Por a 22 Setembro 2021 10:30

Dois dias depois de ter concluído mais um GP do Mundial de 2021, Miguel Oliveira cumpriu ontem o primeiro de dois dias de testes em Misano e hoje já rodou nos 5 primeiros

Lado a lado com os seus pares do paddock das outras marcas e também com os pilotos de testes da marca a sua atividade ao longo do dia foi intensa, contabilizando um total de 66 voltas aos 4.226 metros de pista.

Depois da sessão da manhã ter visto pouca ação em pista devido às condições mistas do circuito, onde chegou mesmo a chover, foi durante a tarde que todas as formações deram início à sua ordem de trabalho.

Cumprindo com o plano de trabalho definido em conjunto com a equipa, o piloto de Almada assegurou na 57ª das 66 voltas realizada um tempo de 1:32.177s.

Hoje de manhã, Miguel já rodou em 1:32:136, que lhe teria dado o 11º lugar para a grelha no GP do fim-de-semana anterior, andando entre os 5 mais rápidos em pista esta manhã durante bastante tempo.

Essa volta foi uma melhoria substancial face aos 1:32.821s que realizou na sua melhor volta no decorrer do GP de San Marino, registo então conseguido na Q1 e que deixa o piloto e equipa animados face ao dia de hoje, onde será realizada uma segunda e derradeira jornada de testes antes da ‘viagem’ para o Texas, onde se discute o próximo GP.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x