Óleos FUCHS para motos clássicas

Por a 22 Novembro 2016 12:03

A marca alemã FUCHS acaba de lançar uma série de óleos destinadas a motos clássicas, com especificações concretas para este tipo de motos antigas que asseguram o seu bom funcionamento.

O largo período de paragem deste tipo de moto, faz com que seja necessária a utilização de óleos especiais para criar uma capa protetora das superfícies internas do motor de forma a evitar problemas de corrosão devido aos períodos largos de inatividade.

Classic 2T Premix: Oléo SAE 40 para motores de dois tempos e rotativos.

Donington 40 Classic: Óleo para cárter sem detergente, adequado para sistemas de recirculação e lubrificação instalados em motos antigas.

Chatsworth 30&40: Óleo monograduado para o motor, fabricado a partir de uma mistura de óleos base e de aditivos de alta qualidade.

Hardwick 50: Óleo de motor SAE 50 monograduado com alto nível de aditivos anti-desgaste.

Osmaston 50 Classic: Óleo para motor sem detergente e de graduação superior.

Castorene R40: Óleo à base rícino que incorpora lubrificantes sintéticos e aditivos, tanto para motores a 4 tempos como a 2 tempos. Utiliza-se com êxito em corridas de karts, motos clássicas e vintage.

Silkolube 20W50: Óleo multigraduado para motor desenvolvido para uma total proteção dos motores de motos clássicas.

Rhino 140 Classic: Óleo para engrenagens multifunção com EP suave para uso na maioria das caixas de velocidades de pinhão deslizante.

Mais informações AQUI

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas MOTO+
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x