Nova suspensão da Öhlins para a Yamaha

Por a 6 Setembro 2016 14:41

A Nova gama de kits de suspensão e amortecedores da Öhlins para os principais modelos da Yamaha já está a chegar aos concessionários  da marca. Esta nova linha traduz-se  na introdução de uma nova gama de kits de forquilhas dianteiras tipo cartucho e de molas, bem como numa seleção de amortecedores para os modelos mais populares da Yamaha nos segmentos Hyper Naked, Sport Heritage e Sport Touring.

Com elevados níveis de ajuste e disponíveis numa gama de molas adequadas aos diferentes pesos dos motociclistas, estes produtos de suspensão da Öhlins líderes no setor proporcionam uma performance de condução líder na sua classe e um melhor nível de controlo.

Os modelos  MT, XSR, Tracer, XV950 e YZF-R3 da Yamaha vão poder assim ser personalizados em função do respetivo estilo de condução. Os novos produtos da Öhlins serão apresentados no configurador 3D em tempo real da Yamaha, permitindo aos motociclistas criarem a sua própria moto personalizada através da App My Garage.

Para 2017, a gama de kits de suspensões e amortecedores da Öhlins vão passar a incluir igualmente a YZF-R1, YZF-R6 e MT-10, proporcionando aos motociclistas da Yamaha, preocupados com a performance, a oportunidade de criarem a derradeira moto de estrada ou de pista.

 

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MOTO+
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png