Honda Super CUB Scrambler by K-Speed

Por a 29 Junho 2018 19:22

Agora que a Honda vai relançar na Europa alguns dos seus modelos mais emblemáticos, como a Super CUB e a Monkey, convém recordar que a Super CUB, que nasceu com motorização de 50cc a 2 tempos em 1958, nunca deixou de existir e ser produzida no mercado asiático e em outros continentes, tendo-se mesmo convertido no veículo mais vendido no mundo.

Face a essa popularidade não é difícil perceber que alguns preparadores tenham desenvolvido projectos alternativos em torno da mesma. É o caso desta Scrambler realizada sobre a  Super CUB e produzida pela K-Speed   e que pertence a um popular Rapper tailandês chamado “Joey Boy”.

A Super CUB Scrambler tem toda a traseira modificada, farol dianteiro alterado, guiador ao melhor estilo Tracker com manetes de travão e embraiagem também modificadas.

O motor foi também modificado e montado um piston de maiores dimensões e um sistema de injecção electrónica para dotar a Super CUB Scrambler de mais potência e tendo-se substituído também a transmissão automática por uma manual.

Mas não se ficou por aí pois se olharmos para esta Super CUB vemos que as suspensões foram subidas e as dianteiras cobertas com perfis de chapa, o escape também foi alterado e colocado numa posição elevada, os piscas, os punhos, os amortecedores traseiros, o conta kms, tudo em sintonia com conceito Scrambler sob o qual se converteu esta incrível Super CUB.

O acabamento foi realizado em azul mate e laranja mate a lembrar as cores da GULF racing. Veremos se no futuro alguns ateliers de preparadores nacionais se inspiram nesta Super CUB da K-Speed e propõem as suas próprias transformações.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MOTO+
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png