Cardo Freecom 4

Por a 24 Fevereiro 2017 11:50

A Cardo Systems, Inc, comercializada em Portugal pela Golden Bat, apresenta um novo produto para 2017, o scala rider Freecom 4, que constitui uma solução de comunicação via bluetooth destinada a grupos até quatro motociclistas.

O scala rider Freecom 4 oferece a possibilidade de comunicação simultânea entre quatro utilizadores, separados por uma distância até 1.2 quilómetros (o raio de alcance depende das condições do terreno), mesmo que não possuam sistemas da Cardo, graças à tecnologia Cardo Gateway. Para os que preferem conversas um-para-um, o Freecom 4 também oferece comunicação alternada entre cada um dos quatro utilizadores. Com a função de partilha de música (Music Sharing), condutor e passageiro podem partilhar as suas músicas desde que suportadas pela tecnologia A2DP. As pequenas dimensões do Freecom 4 permitem que se adapte à grande maioria dos capacetes.

freecom4-montagem1

O sistema vem ainda equipado com o comando personalizável de voz, voice control, que permite receber ou rejeitar chamadas. A tecnologia personalizável AGC permite um ajuste automático do volume de acordo com a velocidade e os ruídos de fundo. O Freecom 4 tem dois canais Bluetooth disponíveis e é também capaz de reproduzir duas fontes de áudio em simultâneo, permitindo, por exemplo, que o utilizador continue a ouvir música em segundo plano durante uma conversação ou enquanto recebe instruções do seu GPS. A aplicação Cardo SmartSet é utilizada para personalizar e controlar o dispositivo e é compatível com sistemas iOS e Android. À prova de água e pó, o Freecom 4 tem até 13 horas de autonomia em conversação.

PVP : 219,95€ (Freecom 4)

Se pretende adquirir este produto ou obter mais informações sobre o mesmo: Clique Aqui

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas MOTO+
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x