BMW prepara lançamento da G 310 GS 2017

Por a 3 Outubro 2016 10:36

O crescimento que está a ser registado no segmento das motos entre 300 e os 500cc, está a obrigar a BMW a fazer crescer o seu catalogo para não perder terreno para as suas principais rivais.

Primeiro foi com Naked G 310 R, uma moto fabricada nas instalações das BMW Motorrad na Índia, e agora surge a G 310 GS 2017, que vai ampliar a gama de opções que BMW tem neste competitivo segmento.

Ora a ‘mini’ GS foi agora fotografada em Trento, Itália, pela revista italiana Motociclismo. Com um chasis idêntico ao da Naked G 310 R e da qual herda igualmente o de 313cc e 34cv de potência.

A alteração mais evidente na imagem agora revelada, está na frente da moto onde se encontra uma nova forquilha de maior curso, um guiador mais alto e tipicamente de trail e uma frente inspirada na GS de maior cilindrada,.

A roda dianteira também surge com maior dimensão passando a ser utilizada uma de 19 polegadas, enquanto os travões parecem os mesmo que aqueles que são utilizados na G 310 R, ou seja da Brembo.

Já o desenho do depósito é muito idêntico ao da sua irmão Naked, mas o melhor é esperar que a BMW venha a apresentes esta nova G 310 GS oficialmente, o que pode acontecer já esta semana o Salão de Colónia na Intermot.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MOTO+
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png