Os horários deste sábado do GP da Alemanha de MXGP

Por a 6 Maio 2016 20:16

A sétima ronda da temporada do Campeonato do Mundo de MXGP, tem lugar este fim de semana na Alemanha. A pista de Teutschenthal será palco para mais uma ronda de grande competitividade.

A jornada deste fim de semana vai servir para se saber se Tim Gajser consegue chegar à quarta vitória consecutiva da temporada no seu ano de estreia no MXGP, o piloto da Honda Gariboldi, pode mesmo chegar à liderança do Campeonato, caso Romain Febvre (Yamaha), campeão do Mundo em título, não consiga vencer esta ronda.

Entra a categoria MX2, a expectativa está centrada em saber que vai conseguir travar Jeffrey Herlings, é a questão. O piloto da KTM continua a dominar neste inicio de temporada e soma por vitórias as provas até agora realizadas.

Esta será contudo um ronda que vai contar com a presença de três portugueses. Rui Gonçalves, vali alinhar na categoria rainha, o MXGP, naquela que será a segunda prova para o piloto da  8biano Massinani / Husqvarna, depois da lesão que o afastou das cinco primeiras provas da época. Joana Gonçalves (Yamaha), está de regresso ao mundial feminino (WMX), enquanto Luís Outeiro fará a sua estreia no Europeu de 150cc.

Conheça os horários deste sábado do Grande Prémio da Alemanha de MXGP (hora de Portugal Continental)

Sábado 7 de maio

  • 12:15 – EMX 150 Corrida 1
  • 14:15 – WMX Corrida 1
  • 15:00 – MX2 Qualificação
  • 15:50 – MXGP Qualificação
  • 16:35 – EMX 250 Corrida 1

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Motocross
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png