Motocross: Jeremy Seewer bate Jeffrey Herlings no ADAC MX

Por a 4 Junho 2019 18:38

Ainda não foi desta que o campeão do mundo de MXGP conseguiu vencer. O holandês esteve no circuito austríaco de Moggers para a 2ª ronda do ADAC Motocross.

Na primeira manga da classe 450, Jeremy Seewer liderou de início ao fim, sempre com alguma vantagem sobre Jeffrey Herlings. O suíço ganhou com 20 segundos de avanço, deixando o “Bullet” a ter de se defender dos ataques de Tanel Leok na fase final. O piloto da Estónia terminou a 0,9 segundos do piloto da KTM.

Na segunda manga, Herlings foi o autor do “holeshot” e comandou o pelotão durante 12 voltas. No entanto, Seewer esteve novamente muito forte e conseguiu ultrapassar o n.º 84. A partir daí, o piloto da Yamaha não cometeu qualquer erro e conseguiu repetir o triunfo da manga de abertura. Tanel Leok voltou a subir ao degrau mais baixo do pódio mas, desta vez, muito distante do duo da frente.

A velocidade de Jeffrey Herlings está claramente lá. Mas depois de 4 meses parado devido a lesão, é mais que natural que um piloto demore algum tempo a recuperar o ritmo competitivo… até para o campeão do mundo.

Digamos que o holandês está a 95% das suas capacidades para o GP da Rússia já no dia 9 de Junho… a não perder!!!

 

 

(Foto: ADAC / Steve Bauerschmidt)

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x