Ken Roczen soma nova vitória no AMA MX450

Por a 5 Junho 2016 10:14

Ken Roczen está verdadeiramente imparável  neste inicio de temporada do AMA MX. O piloto da Suzuki somou este fim de semana a sua segunda vitória no campeonato, em três rondas.

Na prova deste fim de semana, na pista de Thunder Valley no Colorado, Roczen não deu  hipótese à concorrência vencendo as duas corridas  e mostrando que está mais forte do que nunca. O segundo lugar foi para a Ryan Dungey (KTM) que depois do segundo lugar na primeira corrida, sofreu uma queda na segunda e derradeira corrida de Thunder Valley, terminando no quarto lugar o que no entanto não inviabilizou que subisse ao lugar do meio no pódio final.

No terceiro lugar terminou o inevitável Eli Tomac (Kawasaki) que demora em conseguir lutar pelos dois lugares mais altos do pódio. Tomac que largou muito mal na primeira corrida, acabou por chegar ao quinto lugar, enquanto na segunda corrida, esteve melhor e assegurou um segundo lugar o que lhe permitiu nas contas conjuntas das duas mangas, sair de  Thunder Valley com um terceiro lugar.

Estou bastante animado com este inicio de campeonato, foi um dia otimo tudo correu bem. Conseguiu um inicio impressionante na primeira corrida e nunca olhei para trás e tentei fazer uma corrida com o mínimo de erros. Na segunda corridas, não conseguiu uma boa largada  e, na verdade, quase que caia. Depois mantive o meu ritmo e conseguiu vencer o que me deixa bastante animado para o resto da temporada“, sublinhou Ken Roczen

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas AMA Motocross
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x