Joana Gonçalves 11ª na 2ª corrida do GP de França de WMX

Por a 5 Junho 2016 10:30

Joana Gonçalves alcançou esta manhã um 11º lugar na segunda corrida e última do GP de França do Mundial de Motocross feminino. A piloto portuguesa da Yamaha esteve durante toda a corrida em bom plano, tendo conseguido uma boa largada que a ajudou a entrar de imediato no top 10, já que no final da primeira volta Joana Gonçalves era a nona classificada.

Depois caiu para a 12ª posição onde rodou até à última volta da prova conseguindo ascender ao 11º lugar já na derradeira volta  da segunda corrida do GP de França.

A vitória nesta segunda manga foi para a francesa Livia Lancelot (Kawasaki), que durante toda a prova travou uma luta intensa com Nacy Van de Ven (Yamaha), que liderou toda a corrida mas acabou por ser surpreendida nas ultimas voltas pela piloto da Kawasaki que assim venceu a corrida.  Já Kiara Fontanesi (Honda) voltou a ocupar a terceira posição.

No pódio final do GP de França, Nacy Van de Ven, foi a vencedora desta quarta ronda da temporada, seguida por Livia Lancelot, enquanto Kiara Fontanesi ocupou o lugar mais baixo do pódio.

A portuguesa Joana Gonçalves saiu deste GP de França com 13ª posição, somando assim, para as contas do campeonato 15 pontos.

A próxima ronda do Mundial de Motocross feminino está  agendada para 26 de Junho em Itália.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motocross
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x