Joana Gonçalves 29ª no GP da Europa

Por a 28 Março 2016 11:08

Joana Gonçalves terminou no 24º posto a segunda manga do Grande Prémio da Europa, segunda ronda do WMX.  Na segunda corrida realizada no traçado holandês de Valkenswaard, a piloto lusa obteve um melhor resultado em comparação com a corrida do dia de ontem, onde quedou-se pelo 30º posto.  No final do evento Joana Gonçalves ficou no 29º lugar, não tendo somado qualquer ponto.

Quanto ao triunfo ficou para Nancy Van de Ven, que se estreou a vencer esta época. Depois de ter obtido a vitória na corrida de ontem, Van de Ven foi segunda na derradeira manga do Grande Prémio, resultado suficiente para selar o triunfo.  Courtney Duncan, que venceu a segunda manga, teve de se contentar com o segundo lugar. Apenas dois magros pontos separaram as duas pilotos no final do evento.  Livia Lancelot foi terceira.

Com estes resultados, Courtney Duncan continua no comando do campeonato, tendo sete pontos de vantagem face a Livia Lancelot. Já a vencedora do GP da Europa, Nancy Van de Ven, ocupa o terceiro lugar.

A próxima ronda do WMX terá lugar no fim de semana no fim de semana de sete e oito de maio, em Teutschenthal, Alemanha.

Classificação Online 

 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motocross
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x