Guilherme Gomes, CN Motocross, Moçarria: “O objetivo é vencer”

Por a 8 Julho 2022 17:30

Campeonato Nacional de Motocross 65cc cumpre a sua penúltima jornada este domingo no traçado ribatejano da Moçarria. Com vários anos de tradição em jornadas nacionais, a pista da Carneira conta este fim-de-semana com um vasto leque de competições – final do campeonato para as classes maiores.

Em prova estará uma vez mais o jovem sourense Guilherme Gomes. O piloto Bomcar | KTM, apesar de um “deslize” na manga final, em Águeda demonstrou todo o seu valor e esteve muito próximo da primeira vitória na classe. “Na última prova senti que sou capaz e que posso acabar no lugar mais alto do pódio. O meu principal objetivo é vencer na Moçarria para ter algumas hipóteses de lutar pelo título. Tanto eu como o meu mecânico fizemos o trabalho de casa e estou bastante satisfeito por marcar presença nesta jornada” disse G. Gomes.

Atualmente Guilherme Gomes ocupa o terceiro lugar da classe a apenas 2 pontos da segunda posição e 10 pontos da frente do campeonato.

Na Moçarria, o dia de sábado será dedicado à montagem de paddock e respetivas verificações – documentais e técnicas. Já no domingo, os treinos destinados aos pilotos MX65 irão começar pelas 09h05, pelo que as duas respetivas mangas, decorreram durante a tarde. A entrega de prémios desta penúltima jornada da competição está marcada para as 19h15.

A Federação de Motociclismo de Portugal irá disponibilizar uma vez mais o Livestream através do seguinte link: FMPMOTOTV – YouTube

:.

(Texto e Foto: Press Gui Gomes)

0 0 votes
Article Rating
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x