FOTOGALERIA: MELHORES MOMENTOS DO AMA SX EM ARLINGTON

Por a 22 Fevereiro 2016 10:22

Kenc Roczen obteve o segundo triunfo da época, sexto da carreira, ao vencer a sétima prova do AMA Supercross 450 SX, que teve lugar em Arlington (Texas).

Num evento que contou com mais de 57 mil adeptos nas bancadas, o piloto alemão liderou praticamente toda a corrida, mas engane-se que pensa que a prova foi um passeio para Roczen. As  últimas voltas ficaram marcadas por um intenso duelo com Ryan Dungey, que  tudo fez para roubar a liderança ao piloto da Suzuki.

Nas 250 SX assistiu-se igualmente a uma das mais intensas lutas pelas vitória, com Cooper Webb a regressar aos triunfos e a garantir a quarta vitória da época, numa corrida que realizou de trás para a frente. O piloto da Yamaha apenas assumiu o comando na 11ª das 15 voltas que compuseram a prova. Nesse momento Cooper Webb ultrapassou o então líder Christian Craig. Até ao  fim da corrida o piloto da Geico Honda bem tentou pressionar Webb, mas teve de se contentar com o segundo posto.  Já Zach Osborne  foi terceiro, alcançando o terceiro pódio da época.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas AMA Supercross
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x