CN Motocross: Guilherme Gomes com a Bomcar em 2022

Por a 18 Janeiro 2022 20:30

Após quatro temporada de uma ligação a um concessionário onde Guilherme Gomes cresceu bastante como piloto, em 2022 o jovem natural de Soure irá mudar de ares.

Tendo como principal objetivo a conquista do título nacional em termos de motocross, Gui Gomes irá correr com as cores da Bomcar, no entanto manter-se-á fiel à marca com que compete nos últimos anos – KTM. 

Trata-se de um arrojado projeto por parte do concessionário de Coimbra, tendo como principal objetivo a captação e respetiva valorização de novos valores nacionais. Guilherme Gomes contará com o apoio e mecânica por parte do experiente Joel Paiva e toda a sua equipa, tendo à sua disposição as bem preparadas KTM 65 SX.

“Quero desde já deixar o meu agradecimento ao sr. José da Jomotos por todo o apoio ao longo dos últimos anos. Está na altura de dar um passo em frente e este convite por parte da Bomcar foi bastante interessante. Estão focados na competição, têm toda uma experiência em termos de preparação das motas e sei que terei todas as condições para lutar pelas vitórias. Agora é começar a trabalhar, de forma a chegar à primeira prova no meu melhor nível” comentou Gui Gomes.

:.

(Texto: Evo-Press)

(Foto: Susana Oliveira)

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x