CN Motocross, Alqueidão, Manga MX2: Fábio Costa leva a melhor

Por a 8 Maio 2022 15:00

Fábio Costa venceu a manga de MX2 em Alqueidão, palco da quarta etapa do campeonato nacional de Motocross.

Luís Oliveira foi o autor do “holeshot”, levando atrás de si Fábio Costa e Sandro Lobo. O endurista segurou a liderança durante quatro voltas mas não resistiu à pressão do piloto da GasGas.

O jovem da Lourinhã ultrapassou Oliveira e rapidamente começou a construir uma vantagem sobre a luta pela 2.ª posição e que envolveu o n.º 31 e o n.º 311.

Sandro Lobo tentou por várias vezes a ultrapassagem ao “Oliveirinha” mas a experiência do piloto do ORT sobressaiu perante a irreverência do jovem de Alverca.

Mesmo arrancando da 12.ª posição, André Sérgio conseguiu subir várias posições nas voltas iniciais e, à quarta passagem pela linha de meta, já ocupava o 4.º lugar. Infelizmente, o tempo perdido no começo da corrida impediu que se conseguisse chegar ao trio da frente.

Afonso Gomes fechou o Top 5 na frente de Abel Carreiro, Martim Espinho, Martim Palma, Rúben Ribeiro e Francisco Salgueiro.

Às 17.45h tem lugar a corrida da classe MX Elite, a qual vai também atribuir pontos para se calcular a classificação geral de MX2 desta ronda do CNMX.

:.

(Foto: Luís Duarte/FMP)

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x