CN Motocross: Afonso Gomes com o apoio da Bluemotor

Por a 15 Fevereiro 2022 19:40

A preparar de forma intensa a sua temporada 2022 Afonso Gomes vai estar junto da Bluemotor para levar a casa ribatejana para as pistas do campeonato nacional MX.

O jovem piloto de Coimbra está já recuperado da lesão no pulso que condicionou a fase final da sua temporada 2021 – onde foi campeão MX2 Junior e vice-campeão absoluto – e será aos comandos da competitiva Yamaha YZ250F que vai enfrentar um novo ano desportivo e será ao lado da Bluemotor de Mário Franco que alinhará nas grelhas de partida das provas do campeonato nacional.

Estou muito satisfeito por me juntar á Bluemotor e ao Mário Franco neste novo ano. Eles estão fortemente ligados ao TT e agora vão também para o MX comigo. Serão um apoio muito importante para este meu primeiro ano de 250 e espero que no final da época possamos festejar conquistas positivas.’

Com arranque anunciado para Março o campeonato nacional de motocross irá assim marcar o arranque desta parceria que une um dos mais jovens e promissores do motocross nacional e um dos concessionários mais ligados á competição, com presença regular no TT e mais recentemente no Dakar com o próprio Mário Franco, o responsável maior da casa de Santarém.

:.

(Fredric e Foto: Hype Communications)

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x