As baixas entre as 250 SX para Arlington

Por a 20 Fevereiro 2016 13:16

A sétima ronda da temporada do AMA SX, que este sábado tem lugar em Arlington, volta a ficar marcada pela ausência  de  um elevado número de pilotos na categoria 250SX devido a uma onda de lesões. Confira a lista dos que ficam de fora desta etapa.

Categoria 250 SX

Daniel Backer: Caiu nos treinos em San Diego e passou pela mesa do bloco operatório para recuperar a rotura de ligamentos no tornozelo. Fica de fora o resto da temporada.

Zach Bell: Fraturou a clavícula e passou por uma cirurgia. Não vai correr em Arlington, mas a equipa espera que esteja de volta em Santa Clara.

Matt Bisceglia: Depois de um acidente provocado por um problema mecânico, Bisceglia, foi operado e o seu regresso está agendado para Atlanta.

Adam Cianciarulo: Sofreu uma queda na semana passada e fraturou o pulso. Cianciarulo vai ficar de fora pelo menos por seis semanas.

Luke Clout: Em Oakland, Clout, sofreu um a violenta queda e fraturou o fémur. Desta forma deverá ficar de fora até ao final da temporada do AMA SX.

Maxime Desprey: Outra fratura do fémur. Desprey vai perder o resto da temporada.

Shane McElrath: Fraturou o pulso há dois meses e começou a recuperação a semana passada. A data para o seu regresso à competição ainda não foi divulgada.

Jessy Nelson: Nelson sofreu uma queda feia antes de San Diego e foi transportado ao hospital e não correu desde então. Só deve voltar as pistas depois da ronda de Arlington.

Josh Osby: Caiu durante a semana enquanto treinava, sofrendo uma perfuração no pulmão e fraturou três costelas.

Jackson Richardson: Lesionou o ombro na abertura da temporada e optou por ser operado para reparar os danos.

Darian Sanayei: Sofreu diversas fraturas na coluna enquanto se preparava para as provas da Costa Oeste e vai perder todas as etapas que iria disputar.

Mark Worth: Worth sofreu uma queda violenta durante os treinos em Anaheim, fraturou o cotovelo e deslocou o quadril.

Jordon Smith: Depois de ter agravado a lesão no ombro na semana passada, Smith, optou agora por ficar de fora emArlington.

 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas AMA Supercross
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x