Nacional de Motocross arranca no fim de semana

Por a 18 Março 2016 12:04

Arranca  no próximo domingo,  a nova temporada do Campeonato Nacional de Motocross. A pista de Freixo de Espada à Cinta marca de novo o arranque da nova época de MX que promete ser bastante animada e discutida pelos pilotos envolvidos neste novo ano da modalidade.

Em pista vão estar todas as categorias maiores da especialidade num dos cenários mais espectaculares do motocross luso – MX1, MX2, Juniores e Infantis B – que irão enfrentar os 1.800 metros do traçado preparado pelo Conquistadores Moto Clube de Guimarães, clube organizador deste primeiro evento da época.

Na categoria principal, MX1, as atenções vão estar centradas em Hugo Basaúla, ele que transporta a placa com o número 1, depois de ter conquistado o título de campeão nacional em 2015. Contudo o piloto da Kawasaki terá de contar com uma apertada concorrência.

Em agenda estão seis mangas durante toda a tarde desta primeira jornada do nacional de motocross, todas elas durante a tarde, sendo que a primeira corrida está agendada para as 13 horas e 50 minutos e a derradeira será realizada ás 17 horas.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motocross
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x