Viñales: “Testei pela primeira vez a caixa totalmente seamless”

Por a 5 Março 2016 11:20

Depois de ter sido o piloto mais rápido nos testes de Phillip Island, Maverick Viñales voltou a estar em bom plano nos ensaios oficiais do Qatar. O piloto da Suzuki assinou o melhor tempo no segundo dia de trabalho e terminou os testes com a terceira melhor marca. Sinais encorajadores para Viñales e a  Suzuki, numa fase em que faltam 16 dias para o início da nova época.

“Trabalhámos muito durante o inverno, a Suzuki apresentou grandes melhorias e os resultados foram muito positivos. Nas últimas duas sequências de voltas testei pela primeira vez a caixa totalmente seamless, o que também é uma grande melhoria. Espero que durante as corridas sejamos capazes de continuar a dar passos em frente”, referiu o espanhol.

Já sobre o último dia de testes, em Losail, o campeão do Mundo de Moto3 em 2013 afirmou que a “bandeira vermelho impedia que explorasse da melhor forma o novo jogo de pneus. Foi uma pena, pois tínhamos feito algumas alterações na moto e estava muito confiante. No entanto estou contente, porque com pneus usados mantive um ritmo na casa de 1m55s, que na corrida pode permitir um lugar no pódio”.

 

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png