SBK, Toprak Razgatlioglu irá testar no MotoGP pela Yamaha em junho ou agosto

Por a 7 Fevereiro 2022 16:15

Toprak Razgatlioglu, atual campeão do mundo de Superbike, vai testar no MotoGP pela Yamaha em 2022, de acordo com o diretor da equipa, Maio Meregalli. O turco vai permanecer no campeonato de Superbike neste ano, mas irá cumprir os testes de MotoGP em junho ou agosto.

“No ano passado, no fim da época, basicamente no fim do teste de Jerez, planeámos um teste para o Razgatlioglu. Mas depois a Indonésia recebeu a última corrida de SBK e ele teve de ir para lá. Este ano, com base em conflitos de calendário, temos de encontrar uma data que se adeque ao seu calendário e ao nosso calendário. Vai ser interessante e ele merece ter esta oportunidade. O que ele fez no ano passado, para mim, foi fantástico e estou curioso para o ver no M1”, começou por dizer Meregalli.

“Já temos um calendário pronto e há duas possibilidades: uma é em agosto e outra é talvez em junho, mas não tenho a certeza, porque já mudámos esta possibilidade. Assim que estivermos prontos, vamos decidir juntos quando é que vai ser o momento certo”, concluiu.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x