Oliveira: “Consegui fazer uma boa volta”

Por a 25 Junho 2016 16:56

A realizar a sua época de estreia em Moto2, Miguel Oliveira obteve o 11º tempo na qualificação para o GP da Holanda. O piloto da Leopard Racing está cada vez mais adaptado à categoria intermédia do Mundial e no mítico traçado de Assen alcançou até ao momento a sua melhor qualificação em Moto2. Para além disso, Oliveira voltou a superiorizar-se ao seu colega, Danny Kent, que não foi além do 18º posto.

“Sabíamos que ia ser difícil por causa da meteorologia. Saímos para a pista com pneus slick porque sabíamos que os pilotos de MotoGP já tinham colocado de parte os pneus intermédios no final da qualificação. Consegui fazer uma boa volta e terminei no 11º lugar, a minha melhor posição até ao momento numa qualificação”, afirmou o vice-campeão do Mundo de Moto3.

0 0 vote
Article Rating
3 Comentários
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Gaspar
Gaspar
4 anos atrás

Oliveira..Mais uma vez brilhante, ao contrário da leopard racing, que andou aos papeis, em todos os treinos..amanhã talvez chova ou simplesmente a pista molhada..os ingredientes certos pa quem sabe!! Pódio???

lmsm76
lmsm76
4 anos atrás

Excelente, fico feliz com o progresso feito pelo MIG44 este ano. É bom para calar aqueles idiotas dos comentadores britânicos (penso eu), que passam a vida a elogiar o Kent e a menosprezar o piloto português.

varzeafc
varzeafc
Reply to  lmsm76
4 anos atrás

sim eu ja fui inacio mt vezes em canais britanicos mas eu acho graça e que o kent tem andado a levar uma rabia do MIG44 e ja conhecia a equipa e a categoria e continuam a elogia-lo como se tivesse no 1º lugar

Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x