MotoGP: “É bom estar de volta” – Lorenzo à chegada a Silverstone

Por a 21 Agosto 2019 17:00

A Honda Repsol regressa com toda a força este fim-de-semana no GP da Grã-Bretanha com o número 99 de Jorge Lorenzo a regressar à garagem após oito semanas de ausência por lesão, regressando à companhia do líder do Campeonato do Mundo de MotoGP, Marc Marquez.

O pentacampeão mundial tem trabalhado duro na sua recuperação após um acidente durante os Treinos Livres no TT de Assen. Lorenzo sofreu uma fratura estável nas vértebras T6, bem como uma fratura do tecido ósseo esponjoso nas vértebras T8.

No entanto, ele regressa à ação na Grã-Bretanha este fim-de-semana com o objetivo de continuar a sua melhoria e adaptação à RC213V.

Silverstone é um circuito em que o piloto da Honda Repsol teve bom desempenho, com três vitórias em seu nome, em 2010, 2012 e 2013, além de uma pole no ano passado, quando a corrida não chegou a ser realizada.

“É muito bom estar de volta à Honda Repsol, faz muito tempo desde Assen. Eu gostaria de ter voltado mais cedo, mas a natureza da lesão significa que eu precisei de tomar o tempo necessário para curar.”

 “Enquanto estive longe da pista, tenho trabalhado duro para estar o mais preparado possível para Silverstone, mas sei que levará algum tempo para recuperar o ritmo. Estou satisfeito e pronto para estar de volta com a equipa, para que possamos continuar melhorando e obter os resultados que sabemos que podemos alcançar.”

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MotoGP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png