MotoGP, Yamaha testa hoje e amanhã em Valência

Por a 11 Junho 2024 17:00

Depois de os testes de Mugello, no início da semana passada para toda a grelha do MotoGP, terem sido marcados pela chuva, a Yamaha vai aproveitar os dias de hoje e amanhã para realizar um teste em Valência.

A pausa de três semanas entre o Grande Prémio de Itália e a prova dos Países Baixos, causada pelo adiamento do Grande Prémio do Cazaquistão, dá tempo à Yamaha para aproveitar o benefício das concessões, motivando este teste em Espanha.

No teste de Mugello, Fabio Quartararo foi 14.º, com apenas 15 voltas, enquanto Álex Rins rodou mais e terminou em sétimo. Apenas Quartararo e Rins vão alinhar no teste de Valência, com o piloto de testes Cal Crutchlow a recuperar de uma intervenção cirúrgica.

Contudo, não é certo que a chuva não marque presença também em Valência, tendo chovido ontem à noite, algo que levou Álex Rins a manifestar-se nas redes sociais.

“Não temos sorte nenhuma. Chegámos mais cedo a Valência para pilotar das 18 às 20 horas, mas começou a chover. Por isso, vamos sair amanhã”, escreveu ontem o espanhol, de forma irónica.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x