MotoGP: Yamaha cria equipa de testes europeia

Por a 6 Agosto 2018 12:07

Numa fase em que está há mais de um ano sem vencer em MotoGP, naquela que é a maior seca da história do triplo diapasão na classe maior, a Yamaha confirmou oficialmente que a partir de 2019 terá uma equipa de testes a trabalhar exclusivamente na Europa à semelhança do que já fazem as rivais Honda e Suzuki.

A revelação foi feito pelo diretor da Yamaha, Massimo Meregalli. “Estamos a trabalhar nessa ideia e para o ano teremos uma equipa de testes na Europa. Já foi tudo aprovado e em breve serão conhecidos mais detalhes do programa”, disse o italiano em declarações publicadas no site do MotoGP.

De recordar que em termos de pilotos para integrarem este programa tem se falado na imprensa internacional de Jonas Folger, piloto que recentemente voltou aos comandos de uma moto de competição e que já passou pelo MotoGP então em representação da satélite Yamaha Tech 3.

0 0 vote
Article Rating
1 Comentário
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
SNN81
SNN81
2 anos atrás

Alguma coisa tem de mudar…aliás V.Rossi já disse em tempos que os pilotos de testes Japoneses, não são tão rápidos como ele ou como o Viñales, ou seja, desenvolvimento zero!

Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x