MotoGP, VR46 apresenta motos para a época de 2022

Por a 24 Fevereiro 2022 17:47

A Mooney VR46 Racing Team apresentou hoje as motos com que vai correr nos campeonatos de MotoGP e Moto2 em 2022, no teatro Rossini, em Pesaro, Itália. Com Valentino Rossi como dono da equipa, o amarelo não podia deixar de estar presente.

“Já passou muito desde o Moto3, mas agora estamos prontos para fazer a nossa estreia no MotoGP com a equipa VR46 e quatro pilotos jovens que sei que vão dar 100%. É o fechar de um ciclo para mim e também para as pessoas que trabalharam com tanta paixão neste projeto durante os anos. Ao mesmo tempo, é uma grande estreia e o início de um novo capítulo nesta bonita história no MotoGP. Estamos aqui graças ao apoio dos nossos parceiros e estou feliz por dar as boas vindas à Mooney: conhecemo-nos neste inverno no rancho, houve um feeling imediato e agora estamos aqui neste palco com estas belas motos com as nossas cores”, disse Rossi.

Recorde-se que Luca Marini e Marco Bezzecchi vão ser os pilotos da VR46 no MotoGP em 2022, ao passo que Celestino Vietti e Niccolò Antonelli vão conduzir as motos no Moto2.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x