MotoGP, Vídeo: A violenta queda de Michele Pirro

Por a 1 Junho 2018 16:23

A segunda sessão de treinos livres do Grande Prémio de Itália, no circuito de Mugello, ficou marcada pela arrepiante queda de Michele Pirro, piloto de testes da Ducati e que compete neste evento como ‘wildcard’.

O incidente deu-se no final da recta da meta a uns impressionantes 350 km/h, sendo o transalpino ‘cuspido’ da sua Desmosedici e consequentemente aterrado’ desamparado no solo. Um momento de pânico que pairou sobre todo o paddock bem como juntos dos espectadores que estavam quer em casa ou no circuito a assistir à sessão, que foi naturalmente interrompida durante largos minutos.

Felizmente Michele conseguiu sair com vida deste ‘filme de terror’. Depois de ter sido transportado para o centro médico do circuito, Pirro seguiu, já consciente, mas sem lembrar-se do momento da queda para uma unidade hospitalar, em Florença, onde foram realizados mais exames e aí permanecerá, em observação, durante toda a noite.

Devido a este aparatoso acidente o piloto de 31 anos sofreu uma concussão e deslocou o ombro direito de acordo com o comunicado oficial da Ducati. Olhando friamente é coisa pouca atendendo à gravidade do sucedido.

Fique com o vídeo deste violento acidente que poderia ter tido consequências trágicas.

 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x