MotoGP, Valência, Alex Rins: “Errei e cai, estou decepcionado”

Por a 15 Novembro 2021 12:30

Ambos os pilotos da Team Suzuki Ecstar tiveram uma boa partida em Valência, especialmente Joan Mir, que alcançou o terceiro lugar. Alex Rins caiu algumas posições para sétimo antes de lutar rapidamente de volta para quinto, mas depois as coisas complicaram-se.

Até a 11ª volta, Joan Mir e Alex Rins continuaram a batalhar com as Ducatis de Jorge Martin e Francesco Bagnaia, mas na Curva 6 Rins estava um pouco fora da linha ideal e acabou por cair. A partir de então, as esperanças da Suzuki assentaram sobre os ombros de Mir que tentou sem sucesso colmatar a diferença que o separava das motos vermelhas.

Alex Rins (Team Suzuki Ecstar), abandono:

“Foi uma corrida de azar para nós aqui em Valência, com certeza é uma grande pena terminar a temporada assim. Porque tinha ritmo e estava a andar bem, mas cometi um erro. Estava um pouco fora da minha linha e foi isso que causou a minha queda, quando aquele momento aconteceu eu sabia que poderia cair – no final pode ser assim, mas estou decepcionado. Vamos olhar os dados, e depois vou começar a focar-me no teste que faremos em Jerez na próxima semana para testar a moto do próximo ano. O nosso objetivo é lutar novamente em 2022. ”

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x