MotoGP, Três primeiros do campeonato falam do legado de Casey Stoner

Por a 19 Outubro 2023 22:32

Em fim de semana de Grande Prémio da Austrália, era natural que o nome de Casey Stoner fosse trazido à discussão. Os três primeiros do campeonato, Francesco Bagnaia, Jorge Martín e Marco Bezzecchi, discutiram a influência do duas vezes campeão mundial no MotoGP.

“O Casey tinha um instinto incrível, fazia a diferença sempre que as condições não eram perfeitas. Lembro-me de um treino à chuva em que ele fez três voltas, foi dois segundos mais rápido do que o segundo. Com 40 minutos de sessão, aproximaram-se dele, ele voltou a entrar e ganhou outros dois segundos ao segundo classificado. Ele era incrível com a Ducati quando ganhou o título, e, no ano a seguir, era o único capaz de ir rápido com a Ducati. Quando chegou à Honda, foi tudo fácil para ele. O seu talento e instinto eram incríveis”, disse Bagnaia.

“Não tenho muito a acrescentar, foi um dos grandes talentos que tivemos neste desporto. Lembro-me desse treino em que ele era três segundos mais rápido do que o resto, se és tão rápido, tens algo especial. Foi uma pena ter-se retirado cedo, era bom poder ter conduzido com ele”, referiu Martín.

“Difícil acrescentar algo mais, mas tinha um grande talento, era muito boa pessoa também. Era incrível de ver, mas aqui era algo incrível, o seu estilo de condução era muito bom”, declarou Bezzecchi.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x