MotoGP, Testes na Catalunha – Oliveira: “Continuamos a ser bastante rápidos”

Por a 8 Junho 2021 14:18

O segundo teste IRTA de um dia de 2021 significou que a KTM voltou ao trabalho no Circuito de Barcelona-Catalunha, apenas algumas horas depois de celebrar a sua primeira vitória de Motogp na presente época.

O vencedor da corrida Miguel Oliveira (9º mais rápido) e Brad Binder (12º) exploraram opções de pneus em torno do composto mais macio dos pneus Michelin, bem como avaliaram algumas peças de protótipos anteriormente utilizados pelos pilotos de teste Dani Pedrosa e Mika Kallio.

Miguel Oliveira: “Um dia positivo. Depois de um fim-de-semana muito bom, tivemos uma base boa para comparação. Fizemos uma boa avaliação em algumas partes e o foco não foi um ataque temporal ou voltas realmente rápidas, mas continuamos a ser bastante rápidos. 

Durante a tarde concentrámo-nos mais no que podemos alcançar com este pacote, mas é sempre difícil numa segunda-feira porque as condições de aderência são bastante diferentes. Foi um fim-de-semana tão bom que a base e o padrão já eram bastante elevados. Foi difícil aumentá-los. Conseguimos dar a nossa opinião sobre alguns protótipos e tem havido algum bom trabalho. Tentámos algumas coisas, mas gostei mais da moto de corrida de ontem”!

Após os GP’s de Itália e Catalunha, a Red Bull KTM desfrutará de um fim-de-semana livre antes de outra corrida ‘dupla’ este mês de junho, na Alemanha e Holanda.

5 1 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x