MotoGP: Testes continuaram em Jerez

Por a 27 Março 2018 19:41

Se ontem foi a equipa oficial da Honda, por intermédio de Marc Márquez e Dani Pedrosa, a cumprir um dia de testes privados, hoje foi a vez de outras equipas chegarem-se igualmente à frente na pista de Jerez, num dia onde o sol brilhou.

Da parte da insígnia da asa dourada foi o piloto de testes Stefan Bradl que rodou, mas teve companhia em pista. Em acção estiveram igualmente os pilotos de ensaios da Ducati e Aprilia, Michele Pirro e Matteo Baiocco, respetivamente.

Pirro realizou trabalhou junto da equipa da Ducati no Mundial de Superbikes e teve a companhia do piloto do Júnior Team no Mundial, Michael Ruben Rinaldi, que continua a realizar o trabalho de preparação da sua estreia na competição, isto depois de em 2017 ter conquistado o Europeu de Superstock 1000.

Do lado da KTM rodou Mika Kallio, enquanto Danilo Petrucci também foi presença na pista andaluz, tendo o homem da Pramac Racing, equipa satélite da Ducati, sido chamado à última hora. Nota ainda para o facto de Julián Simón e Ricky Cardús terem feito trabalho para a equipa da KTM, mas de Moto2.

Um dia de intenso trabalho na pista andaluz e que tem como base continuar o trabalho de afinação das máquinas agora que estamos a menos de 15 dias da próxima jornada da época, o Grande Prémio da Argentina.

Amanhã, e segundo informações divulgadas pelo site do circuito, apenas rodará a KTM.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x