MotoGP, Tailândia, Warm Up: Quartararo bate Bagnaia por dois milésimos antes da corrida

Por a 29 Outubro 2023 04:03

Fabio Quartararo (Yamaha) foi o piloto mais rápido do warm up do Grande Prémio da Tailândia de MotoGP. O francês fez a sua melhor volta em 1:30.257 minutos, batendo Francesco Bagnaia por dois milésimos, com Franco Morbidelli (Yamaha) em terceiro, a 133 milésimos.

Numa curta sessão de dez minutos que nunca é particularmente representativa, e que serve apenas para os pilotos testarem as motos uma última vez antes da corrida, destaque para a Yamaha, que conseguiu colocar as suas duas motos no top-3, separados por um Pecco Bagnaia que, apesar do sétimo lugar no sprint de ontem, continua confiante no seu ritmo.

Pol Espargaró foi o quarto classificado desta sessão, à frente de Álex Márquez, Marco Bezzecchi, Maverick Viñales e Johann Zarco. Jorge Martín, vencedor da corrida sprint de ontem, terminou na nona posição, a 307 milésimos de Quartararo (e 305 de Bagnaia), à frente de Luca Marini, que fechou o top-10. O espanhol da Pramac quererá voltar hoje aos triunfos em corridas principais, depois de ter caído na Indonésia e ter escolhido o pneu errado na Austrália.

Numa sessão em que os tempos voltaram a ser muito próximos, Miguel Oliveira terminou na 20.ª e penúltima posição, a 678 milésimos de Quartararo, lembrando que o português sai precisamente do 20.º posto para a corrida. Ontem, o luso acabou por se ver envolvido num incidente com Franco Morbidelli e Maverick Viñales, que lhe fez perder uma asa da sua moto, mas confia que o seu ritmo o consiga colocar nos lugares pontuáveis.

A corrida de MotoGP tem início agendado para as 8 horas.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x