MotoGP: Stoner sem planos para regressar ao Mundial na Áustria

Por a 20 Julho 2016 10:01

O regresso de Casey Stoner ao MotoGP em Red Bull Ring em agosto, não está nos planos do piloto australiano. Apesar de ter deixado claro em Misano que após os testes no circuito austríaco, que terminam esta quarta feira, iria falar sobre o assunto, a verdade é que Stoner já fez saber que não existem planos para correr na próxima ronda do Mundial

“Eu não tenho planos para estar presente aqui no próximo mês para disputar o Grande Prémio da Áustria”, assegurou o bicampeão do mundo que acrescentou ainda que: “Para já a prioridade é concluir o segundo dia de testes aqui em Red Bull Ring, e isso é importante porque para além deste trabalho aqui temos planeados mais testes de forma a apoiar a Ducati para a segunda metade da temporada e dessa forma ajudarmos no trabalho que é preciso fazer”.

Stoner que no primeiro dia de testes no circuito austríaco alcançou o quarto melhor tempo, sublinhou ainda que se sente bem fisicamente. “O teste de Misano foi mais difícil para mim porque para além do muito calor eu também estava à muito tempo sem pilotar  a Desmosedici. Hoje foi muito mais fácil porque do teste de Misano para este passaram apenas duas semanas “.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png