MotoGP, Pol Espargaró: “Tenho de recuperar parte do Pol que deixei em Portimão”

Por a 6 Dezembro 2023 15:00

Pol Espargaró sente que chegou ao fim da sua carreira como piloto permanente de MotoGP, ele que vai agora integrar um novo papel dentro da GASGAS. O espanhol recorda as emoções do último dia de Valência e fala da importância de recuperar aquilo que perdeu com o acidente que teve em Portimão, na primeira prova da temporada.

“Foi um dia muito traiçoeiro, não é a última vez que vou estar na grelha, mas as emoções que estava a sentir naquela grelha eram muitas. Sempre que levantava a cabeça, olhava para as pessoas nas bancadas, o barulho, a tensão, todos os meus colegas de equipa e todas as pessoas com quem corri desde que era pequeno. Foi fantástico. Tenho muita sorte por ter tido a minha vida e a minha história a tentar perseguir os meus sonhos nos últimos dez anos”, disse.

“Um dia para recordar, fiz a minha última corrida como piloto permanente de MotoGP, mas tinha aquelas pessoas à minha volta. Estas são as pessoas com quem eu vivo todos os dias, não só nas corridas, mas em casa. São as pessoas que me fazem feliz, preciso delas até ao fim dos meus dias e foi fantástico estar com elas. Preciso de descansar e recuperar um pouco. Há algum tempo que não me sinto tão competitivo como devia, mas também com a confiança que preciso para estar ao lado deles. Eles são talentosos, jovens e extremamente preparados. Se não tiveres isso tudo, estás longe. É importante desfrutar, mas vou ter de recuperar parte do Pol que deixei em Portimão”, referiu.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x