MotoGP, Pol Espargaró (14º): “Foi um fim-de-semana complicado”

Por a 7 Agosto 2022 21:20

A Honda voltou a passar por um fim-de-semana difícil, desta vez no GP da Grã Bretanha. A Repsol Honda somou apenas dois pontos com o 14º lugar de Pol Espargaró, uma posição atrás do colega de marca Takaaki Nakagami.

Logo no warm-up mantinal, os mecânicos da Repsol Honda tiveram trabalho acrescido com uma queda de Pol Espargaró, conseguindo ter as duas motos prontas a tempo para a corrida na box. Largando do 18º lugar na sexta linha da grelha de partida, o espanhol teve um mau arranque que o deixou desde cedo longe dos lugares pontuáveis. “Lutamos muito nas primeiras voltas e foi aí que perdemos contato porque no final da corrida a nossa velocidade não era tão má”, explicou.

“Estava em 21º na primeira volta e consegui chegar aos pontos. Não se pode esperar muito mais quando se começa tão atrás. A partir de meio da corrida, o espanhol da Honda foi a partir de então mais veloz, para finalmente cruzar a linha de chegada no 14º lugar.

O resumo é que faço é que tivemos um fim-de-semana complicado. Foi bom completar uma corrida depois de perder duas e o verão a recuperar da minha lesão. Na Áustria, acredito que serei mais forte e vamos procurar um resultado mais alto.”

2 1 vote
Article Rating
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x